quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Estreando...

Pois é, estreando. Caso você esteja aqui, é provável que me conheça.

Sarah, vulgo Pandora Lynn, professora e escritora, mas acima de tudo um ser humano. Por que digo isso? Oras, todo mundo se julga pelas aparências e pelos "rótulos". Mas antes de tudo, TODOS somos gente. Se isso é bom ou ruim, não sei. Mas somos gente!

Meu tempo se resume a: estudar, escrever, dar aulas, procurar sempre me atualizar... sair nos fins de semana, porque também sou gente... e olha, quando saio sou "outra pessoa"; aliás, sou "eu", porque nas escolas e na vida em geral temos de vestir "máscaras". Não digo mentir, mas omitir.

Bom... acho que por enquanto está bom. A cada dia vou tentar (eu disse "tentar"...) colocar algo novo aqui. Inclusive sobre o conhecidíssimo jabá do meu livro... afinal, tenho de vender meu peixe, né.

Abraços a todos!

Um comentário:

Abuveopzi disse...

Realmente é uma pena ser desafiante ser "nós mesmos" o tempo todo.
Principalmente quando dependemos de outras pessoas, como por exemplo um patrão, pais, etc...
Vamos tentando nos moldar no dia à dia de acordo com os padrões da sociedade e de repente estamos totalmente longe de agir como realmente somos. E isso é um processo lento, vamos abrindo mão de uma coisinha aqui, outra ali, e quando vamos ver, já estamos agindo de uma forma que não é nossa real natureza e o pior, acostumamos as pessoas à esperar de nós esse tipo de postura...

PS: Desejo sucesso com o Blog.