quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Terceirização até nos relacionamentos?

É sabido que terceirizamos as nossas coisas. O dinheiro é uma "terceirização" do podr; forma rudimentar de burocratizar o que podemos ter ou dar.

Só que as pessoas tão terceirizando tudo. Mandando recado pra um e pra outro só pra não "se dar ao trabalho" de ter contato com o outro.

Pergunto pos alunos: algum problema? E eles: não. Chega na prova, tiram nota ruim.

Pior é quando fingem gostar da gente mas pra mae fazem a caveira. E a mãe passa pro diretor, que passa pro kct, que passa pra mim. Affe!!!

As pessoas não têm coragem de falar na cara mais?? Parece que virou crime!!

E eu digo: melhor me xingar logo do que ficar com cu doce e passar magoazinha pra outros. Ficar fofocando, titizando.

Affe!

Um comentário:

Abuveopzi disse...

Quando eu não ia com a cara de um professor, ele sabia, não fazia o menor esforço para parecer que gostava dele. Já cheguei ao ponto de um professor entrar na sala e eu sair para não assistir aula dele. E na prova entregar em branco.
Sei que não é amistosa essa minha atitude, mas pelo menos é HONESTA. Não ficava sorrindo para ele e depois metendo o pau pelas costas.
Esse professor sabia muito bem que se eu pudesse jogava ele pela janela kkkkkkkk...
Não me sinto culpado... NINGUÉM gostava dele. NEM OS PROFESSORES gostavam dele, e muitos professores inclusive deixavam isso claro em suas feições quando este chegava próximo kkkkkkkk...
Ele se achava o máximo, provavelmente por ser sócio além de professor (daqueles que acham que aluno é uma porcaria).
Porém é importante lembrar que ele já foi aluno um dia, e provavelmente será, já que existe mestrado, doutorado, etc.
É importante lembrar também que o colégio era pago, logo uma vez que os alunos compram seus deveres, ele também tem os deveres dele para com os alunos. NÃO é favor, já que a escola era paga, e muito bem paga diga-se de passagem...
Um problema muito sério do Brasil é que muitos funcionários não conseguem compreender que são pagos para servirem/atenderem as necessidades de pessoas. NÃO é favor nenhum o que eles estão fazendo. É claro que o cliente NÃO tem sempre razão, porém o que vemos é descaso com os clientes. Vide os processos ganhos pelo PROCON.
Ele era odiado por todos, mas a maioria não tinha coragem de demonstrar isso, provavelmente por ele além de professor, ser sócio do colégio.
Ele pode me chamar de ignorante e mal educado, agora de falso NÃO poderá me chamar...
Não me arrependo do que fiz, ainda mais que NÃO reprovei, e sinceramente não consigo notar muita utilidade para Química de 3º ano em minha vida... ^^